sexta-feira, dezembro 05, 2008







PORQUE?

Porque amo a vida,porque me sinto feliz,porque me emociono,porque é maravilhoso viver?Talvez uma banda que admiro muito,que tem um som rico em expressão e ritmos possa dar uma pista do porque:



BECAUSE...



Because the world is round,and turns me on...



Because the world is round.


Because the wind is high,



it blows my mind...


Because the wind is high.

Love is old,love is new...


Love all,love's you...












Because the sky is blue,it makes me cry...


Because the sky is blue












PORQUE?



Porque o mundo está girando, me faz girar sobre ele...
Porque o mundo está girando.

Porque o vento está forte, enche a minha mente
Porque o vento está forte

O amor é velho, o amor é novo.
O amor é tudo, o amor é você.

Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul.

BEATLES.


...All you need this love....It's easy...love all you need,all together now...

That's it.


Só por isso,simples...não tem frescura,não tem inveção de moda...só porque o vento sopra,porque o céu é azul e porque existe amor,velho ou novo,por uma ou,o mais expetacular,por todas as pessoas!!!











MINHA ALMA

Estou em expansão
Absorvo inteligências
Cresço com elas
Divido conhecimento
Aprendo com eles
Minha alma se torna grande
Bonita, iluminada.
Se transforma numa imensa bolha
Leve, multicolorida.
Pronta para me transportar
Pra onde eu quiser
Eu também me sinto leve
Como minha alma!





Angélica Hallack.






Saia da terra........por apenas um segundo......então entenderá!!!!





Desprenda-se de seus conceitos aprendidos....



Sinta....


Respire.....


Feche os olhos e veja se sua alma está colorida...se estiver;vc está bem!!!!!






"Acordamos de manhã e começamos sempre o dia no conforto de um pequeno mundo azul, imerso numa vastidão imensa que ainda mal conseguimos perceber. Raramente pensamos nisto, mas para a escala do cosmos vivemos num minúsculo bairro[...]"


















Nenhum comentário: