sábado, dezembro 13, 2008

Novamente mudo da água para o vinho.

Uma metáfora,posso dizer surreal:



NÉCTAR

Sou uma vampira,o que me alimenta é a essência dos seres.


Alimento-me de vida,


de emoções e almas.



Dá-me tua essência,se fores capaz.



Duvido de tua coragem,Duvido de tua confiança.




Se tu duvidas de ti mesmo...

Cede-me teu sangue e bebas do meu.



Acrescenta em mim tua alma,se fores capaz!


Duvido de tua coragem,Duvido de tua confiança.


Movo-me de forma elíptica



como o movimento do universo, vou e volto a ti em círculos.



Não temas,não fujas,se fores capaz!
Continuo a duvidar de ti.

Não sou o bem,nem tampouco o mal,



Assim como também não és.




Mostre-me tuas falhas,teus temores,


Tua franquesa,




Se fores capaz...



Sei que te escondes em ti mesmo.

Mostre-me quem és por trás da máscara que sei que usas.








O medo é teu pior inimigo,não eu!







Convido-te a vir a mim...
Cede-me teu sangue
Bebas do meu.


Vejo as vezes o mundo com teus olhos,

convido-te a enxergar com os meus.



Veja a beleza da tranquilidade da noite,
Ouça os seres que nela habitam.
Garanto-te que só atacarão se sentirem o cheiro do medo.


Ou da hostilidade!
Que também é tua inimiga.


Não eu ou os filhos da noite.




Perca o medo do mistério,do desconhecido,


Pois este mistério,este desconhecido
és tu mesmo.

Afirmo que não conheces a ti mesmo

Afirmo que tuas emoções são o verdadeiro mistério,

Não a noite ou eu!


Afirmo que sou uma vampira porque posso,

Não temo a mim mesma.
Como tu temes conhecer-te em profundidade.


Afirmo que neste exato momento,

Tu estás sendo levado pelo pré conceito

e pensando no mal.

Digo novamente sou uma vampira!


O pré conceito é o obstáculo em teu caminho.

Convido-te a me conhecer,
Convido-te a entrar em meu mundo.
Venha e conhecerás a mim de verdade.




Duvido de tua coragem,

Duvido de tua confiança;

Se duvidares de ti mesmo!


(Angélica Hallack)

Nenhum comentário: