domingo, julho 01, 2012

O instinto que prevalece qualé? O que não nos enlouquece... o que sempre se esquece Anotar as anotações; repetí-las... No intuito de replicar memórias.
O instinto que enfurece qualé? Furia que geme ao anoitecer; Grito!Transparecer a transpiração:MEDO Medo de não ser. Atei-me às rochas de minhas ilusões... Prisão que me pesa...arrasto-me. Ou jogo-me vento a fora sem rumo. Não sei o que me espera,não... O pensamento se esvai por entre as pontas de meus dedos, buscando as embarcações que flutuam acima das nuvens. volto ao início, meus dedos se vão, tentando tatear o que já não é mais. Caminho até novamente alcançar o mesmo precipicio. Salto em graça como águia mirando. O infinito se estende, ainda busco meus pensamentos que tomaram asas e hoje emergem acima das estrelas da noite. Não entendo,me conformo...apenas sigo esperando. Aguardo agora ansiosa o véu que encobre o sol, apenas nessa hora vejo com clareza a beleza das embarcações nas quais meus pensamento navegam. Sigo assim o instinto que prevalece...nem ira nem medo mais...

Nenhum comentário: