segunda-feira, janeiro 10, 2011

MACHUQUE-SE

Quantas pessoas se machucam acreditando não se apaixonar por outras,
embarcando em aventuras desnecessárias,aventuras que acreditam não vão acarretar nenhum dano,nem a si mesmas nem à outras.

Brinquei assim... comigo mesma...achei que iria conseguir,a ferida veio em forma de um coração rasgado,ferido de morte...isso passa...eu sei,mas o que fazer até lá?Como se sentir nesse meio tempo...dilacerada...sei lá...e pior,ninguém pode me dizer até quando...E o que resta? será que se regenera? será que volta a ser como foi? Também não sei,mas acredito que não...

Se EU queria me entregar daquela maneira,se fui eu quem quis e até mesmo fui eu quem pedi...porque? Porque me sinto assim agora?

São dois lados da mesma moeda...de um lado,a satisfação de ter realizado minha vontade e mais uma lembrança deliciosa na memória...de outro a dor que sobrou...as lágrimas derramadas no mesmo lençol onde fui "amada",onde meu prazer foi extremo...
E no cara e coroa que jogo agora...arrependimento...vontade de mais...e também o não arrependimento de ter tido quem eu quis,de forma muito,mas muito melhor que poderia ter imaginado...Porque somos assim?!

Pensando bem,não podemos ter um sem o outro...prazer e dor se misturam constantemente em nossas vidas e se ficarmos nos preservando da dor...o prazer não virá e sentiremos dor da mesma forma,já que a vida se resumirá ao tédio de pensar demais e não realizar nossas vontades...não nos entregarmos para quem de fato queremos,não por convenção...em meu caso nunca sigo as convenções...as vezes as coisas se coincidem e minha vontade e a convenção se encontram...as vezes.


Quem tive por último em minha vida...em minha cama,me fez feminina,desejável,incrível...é esta a graça de não seguir o pré estabelecido,podemos nos entregar de forma íntegra...de forma inteira a alguém...e quem disse que as coisas duram pra sempre?!...ainda mais as mais incríveis,sem que sequer tenhamos procurado...
(Angélica Hallack)

Nenhum comentário: